NÓS, QUEM?
Laura Boer e Pedro OrleyEm primeiro lugar, muito obrigado por sua visita aqui no nosso espaço. Laura e eu viemos de outras áreas. Ela Podóloga eu Abastecedor de Aeronaves. Há 03 anos atrás demos o ponta pé inicial num sonho que na época era só meu. Fazer da minha grande paixão, a fotografia, o nosso meio de vida e sustento.
A fotografia se fez parte da nossa vida. Eu passava as comemorações da família com uma câmera pendurada no pescoço. Para ela, foi uma constante. Fazia trabalhos paralelos de fotógrafa em meio à rotina conturbada de podologia para ajudar. Nós, quem? Pedro Orley e Laura Boer – Adivinhem só – um casal que ama o que faz, principalmente quando podem fazê-lo juntinhos. O olhar de Laura é mais técnico, pontual e jornalístico. Com timing preciso, não deixa nenhum momento escapar. Pedro, por sua vez, trabalha as fotos sob a perspectiva de imprimir seu olhar em fotografias. Em qualquer uma delas, conceito, estilo e ideia se alinham no mesmo foco.
Vale destacar também a nossa energia e a sensibilidade que ressaltam o ponto alto do trabalho: o relacionamento interpessoal, que cria vínculos e extrair o melhor, porque nós acreditamos que toda fotografia é um autorretrato.
É como se o seu fotômetro tivesse uma bússola apontando o melhor ângulo, aquele que privilegia o que já está bonito ou que encontra a melhor forma de registrar algo nem tão sensacional assim. A fotografia está em nosso DNA. A foto é leve. Lúdica. Prezamos pela espontaneidade e sabe dar valor a fotos tradicionais e atemporais, aquelas que não podem faltar no álbum do casamento.
Sabe aquele friozinho na barriga quando a paixão chega? É assim que nos sentimos ao fotografar. Agitados e atentos por dentro, mas tranquilos por fora.
Gostamos de pessoas que vivem os momentos de forma sincera, que encarem a vida de forma leve e intensa. Estar próximo fisicamente dessas pessoas é como se pudéssemos sentir algo muito parecido do que eles sentem: o nervosismo, o frio na barriga, a vontade de chorar, de gritar, de pular! É isso que acreditamos. É isso que fazemos.
Espero do fundo do meu coração que possamos também escrever a sua história, conte com a gente.